Coleções

Collezione Solare

Temos o prazer de apresentar Solare, a primeira coleção do nosso Verão 2020.

Seguindo a atmosfera do Athleisure Couture, cada peça foi cuidadosamente desenhada para oferecer multipossibilidades de uso por meio de detalhes inovadores como pochetes acopladas, zíperes tratorados, gorgurões, cadarços e mosquetões. Os Reguladores também proporcionam formas ajustáveis ao corpo brincando com o match slim e oversized.

 

Nossa proposta é inserir o activewear no dia a dia de maneira descomplicada com informação de moda, soluções práticas, tecnologia, estilo e conforto. Por isso temos investido muito em nossa engenharia de modelagem para criar um produto. É libertador poder usar um zíper ou um puxador, por exemplo, para mudar o look inteiro.”  Luciana Mantegazza, diretora criativa da Balletto.


 

Os destaques da temporada são as modelagens ovais e assimétricas em tecidos estruturados propondo um mood casual sport, descomplicado e cool. As peças transitam entre as cores da estação como Pistacchio, Cielo Blu e Caramello com pontos de lilás e os tradicionais Preto Nero e Off White.

 

Para acompanhar o clima do verão 2020, apostamos na tecnologia têxtil Sensil Breeze que reduz a temperatura corporal e promove sensação de frescor e respirabilidade à pele.

 

Outra grande novidade tecnológica é a linha de Tricots com toque frio, que conta com zíperes em decotes, fendas, mangas e ombros proporcionando diversas maneiras de usar a mesma peça.

 

Toda a linha de Activewear traz também a Fibra Emana® Anticelulite, que apresenta vários benefícios como a ativação da circulação sangüínea, a diminuição da fadiga muscular, secagem ultra-rápida e ainda diminui o aspecto da celulite através do uso contínuo.

 

Peças Must – Have

Selecionamos peças multifuncionais estilosas  para você adicionar na sua Wishlist de Verão:

Jaqueta e Calça Pochete

shop now

 

Além de serem produzidas com o nylon, tecido super trendy da estação, as peças contam com pochetes modernas e destacáveis para serem usadas juntas ou separadas.

 
Jaqueta Quatro em Um

Impermeável, transparente e cool. Com zíperes estratégicos nas mangas, na cintura e nos pescoço,  você consegue transformar a peça e multiplicar as opções de looks.

shop now

 

Jaqueta Maxi Bolso

&nbsp
A peça conta com mochila acoplada nas costas, mix de texturas, transparências e cores ton sur ton para arrematar qualquer produção com muita ousadia.

shop now

 

Clique aqui e confira a nova coleção completa na nossa e-store!


Créditos

Foto: Augusto Carreiro

Direção de Arte: T.Office

Styling: Alexandra Von Bismarck

Beauty: Rômulo Araujo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *