Lifestyle

Thiago Soares Retrata a Sua Trajetória em Novo Filme

Após lançar o seu documentário “Primeiro Bailarino”, Thiago Soares relembra a sua trajetória espetacular até se tornar primeiro bailarino do Royal Ballet de Londres, em filme dirigido por Marcos Schechtman. Confira os cliques especiais da edição de setembro da revista “Ela” e a sua linha assinada para a Balletto!  

 

 
“Nunca entrei tão a fundo na minha história, descobri o quão terapêutico é. Está servindo pra que eu volte a ser leal comigo e reencontre alguns valores. Relembrei o quanto acreditava na pura força do trabalho” reflete o carioca sobre as conquistas alcançadas que será enfatizadas no filme.  E não foram poucas não! 

São 17 anos de carreira coberta de reconhecimentos que vão muito além dos principais papéis dançados mundo à fora, mas também dos seus projetos como produtor. Como exemplo, os sucessos “Roots” e “Sumaúma”, este em parceria com o pianista Marcelo Brake. Para somar na lista, Thiago foi condecorado como Cavaleiro da Ordem do Rio Branco pela embaixada brasileira em Londres, em 2017. Também teve a honra de conhecer a Rainha Elizabeth II, mais de uma vez.

 
O objetivo do Thiago vai muito além de contar nas telonas tudo aquilo que conquistou, mas mostrar o verdadeiro esforço por trás das cortinas e incentivar, principalmente no Brasil, a cultura da dança. “A arte salva vidas, nos sensibiliza, nos torna mais amigos e nos faz entender o que, até então, não entendíamos. E isso é um relato do que eu vivi.”  Estamos ansiosos para conferir o filme em 2019!

 

Somos honrados em ter um artista tão brilhante como parceiro.
Clique & Confira a coleção Thiago Soares para Balletto!

Calça Due Colori  |  Blusa Justa Spalla

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *