Eventos

Anacã Cia de Dança Veste Balletto

Fundado por Edy Wilson e Helô Gouvêa em 2012, a companhia do Anacã surgiu com o intuito de difundir o Jazz Contemporâneo e torná-lo uma arte popular brasileira. No ensaio aberto de “Eternos”, mais recente coreografia da companhia, os bailarinos vestiram Balletto e, em especial, a coleção do renomado bailarino Thiago Soares para Balletto. Confira!

 

Espetáculo “Eternos”

“ETERNOS é um planeta diferente: nele não há mares, montanhas nem vegetação; por ele não sopram os ventos, não correm os rios e não habitam os homens. É belo em sua utopia, pois nele só residem pois nele residem apenas as memóriase os amores daqueles que se deixaram amar embalados pela música, pela dança e por todas as formas de Arte.”

A coreografia de Edy Wilson será apresentada no Santos Dance Festival, no dia 10 de Outubro, no Teatro do Sesc de Santos, São Paulo. Entrada gratuita.

 

O Estúdio Anacã é um dos parceiros mais antigos da Balletto. Além da assinatura de uniformes dos professores do estúdio, apoiamos a companhia e os alunos com o objetivo fomentar a cultura da dança e incentivar novos talentos.

 

Clique Aqui e confira os looks dos bailarinos!


Créditos

Fotos: Mayra Azzi

Matéria: Carolina Pires

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *