Lifestyle

Balletto na Casa Cor 2018

 
O Projeto Sala de Jantar de Naomi Abe para Casa Cor 2018, cliente e designer das  lojas Balletto, estava tão lindo, que não pensamos duas vezes em fazer um shooting super especial, unindo moda e arquitetura. Confira o resultado dessa parceria!


A Sala de Jantar foi inspirado em renomeados designers nacionais do passado e do presente, para desenvolver um espaço onde a elegância e a alegria refletem a cultura e a estética brasileira. Além dos inúmeros elogios, a dedicação da designer teve reconhecimento merecido ao ganhar o 1º lugar da categoria “Salas e Quartos” do prêmio “Casa Estadão 2018”.


Tênis TirasCapa Transparente

 
O piso contem ladrilhos hidráulicos desenvolvidos pela própria designer e inspirados nas obras de Tarsila do  Amaral, assim como as paleta de cores. Nas paredes, a textura dos cobogós de cerâmica entram em harmonia com a delicadeza das obras de arte de Genaro de Carvalho. Outros artistas contemporâneos também fizeram parte do projeto, como Jorge Zalszupin, que assinou o banco ao lado da janela, e Arthur Casas que projetou a mesa Rino.

Macacão Um Ombro

 

Além de ser responsável pelo projeto arquitetônico das lojas Balletto, Naomi Abe também é uma grande cliente da nossa marca. Ela escolheu as suas peças favoritas da nova Collezione Mondo para compor esse shooting que une a moda e a arquitetura.

Shop NowShop Now
Macacão Um Ombro

 

Gostaram? 

Clique aqui e saiba mais sobre a designer Naomi Abe.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *