Coleções

Diferenciais do Body Due

A Balletto nasceu com a proposta de tornar o movimento mais leve, através de roupas que proporcionam conforto e praticidade. Por isso, nossas peças possuem diferenciais exclusivos aliados à estética de moda para acompanhar a rotina da mulher contemporânea.

O Body Due é uma das primeiras inovações da Balletto, com tecnologia têxtil, alta qualidade e versatilidade para transitar entre o active e casual wear. Confira os diferenciais da peça!

 

Body + Hot Pants

O Body Due conta com uma modelagem cavada, que possibilita o uso com várias combinações de peças, sem marcar. Ele também acompanha uma hot pants, que transforma o body em uma peça completa para maior rol de movimentos. 

Abertura íntima

 Uma das principais dificuldades em utilizar bodies ou collants é a dificuldade em vesti-los. Por isso, desenvolvemos  a abertura íntima com botões de pressão, oferecendo maior praticidade durante a colocação. 

Tecido Anticelulite Emana

A tecnologia têxtil  Bio Attivo Emana® reduz os sinais de celulite com o uso contínuo, aumenta a elasticidade da pele, reduz  da fadiga muscular, aumenta a performance esportiva e equilíbrio térmico.

GET THE LOOK

Shop Now      Shop Now      Shop Now

 

O Body Due também apresenta bojo anatômico opcional para maior sustentação e cobertura dos seios; forro íntimo de algodão orgânico antialérgico que dispensa o uso da calcinha e evita a proliferação de bactérias; e etiqueta termocolante que não incomoda durante o uso.

Clique aqui e escolha o seu Body Due!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *