Lifestyle

#HolidayTips: Tour Gastronômico pela América do Sul

Selecionamos três restaurantes imperdíveis na América do Sul para você apreciar nesse feriado gélido e Looks Balletto para se aquecer. Confira!

 

La Cabrera

Buenos Aires, Argentina
Foto: www.restorando-res.cloudinary.com

 

Por 3 anos consecutivos, a casa de carnes argentina esteve entre os 50 Melhores Restaurantes da América Latina. O cardápio, selecionado pelo renomando chef executivo Valentín Dupay, apresenta receitas com os melhores cortes do sul, saladas e sobremesas. A união de balões de ar decorativos no teto, quadros modernos e pratos de porcelana coloridos nas paredes, agregam modernidade ao restaurante e inspira os clientes.

Entre os pratos preferidos, o  “Ojo de Bife” é o mais pedido da casa e vem acompanhado de molhos que tornam a degustação ainda mais deliciosa.

Foto: www.restorando-res.cloudinary.com

 

 

GET THE LOOK

 

Calça Flare Tricot | Body Multitiras | Cappotto Jeans

 

Viña Vik

Millahue, Chile
Foto: www.lalarebelo.com

 

A  vinícola  do Vale de Millahue proporciona uma experiência completa para os amantes de vinho. Além de restaurantes renomados para a degustação, o vale conta com o luxuoso Hotel e Spa Vik Chile, que garante uma surpreendente vista para a natureza, muito conforto e passeios locais.

Foto: www.lalarebelo.com

 

GET THE LOOK

Colete Matelassê | Macacão Multiway | Tênis Tiras

 

IK

Lima, Peru
Foto: www.ivankisic.pe

 

O restaurante preserva a memória e a genialidade do chefe Ivan Kisic desde 2012,  através  pratos totalmente orgânicos e frescos, em apresentações minimalistas, como o imperdível  “Ceviche Amazónico”. O IK possui objetivo oferecer o que há de melhor na culinária peruana, com toque requintado da família Kisic. E explorar  os cinco sentidos de seus clientes, além do paladar, através da decoração rústica, iluminações indiretas e música ambiente.

Foto: www.ivankisic.pe

GET THE LOOK

Moletom Ilhós | Calça Pespontada | Anabela Fitas

 

 

 

 

 

Visite o Site

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *