Eventos

Lançamento Collezione Muove

Tendo o movimento como um dos pilares do nosso lifestyle e a principal inspiração da Collezione Muove, nos unimos com parceiros que propõem experiencias singulares de movimentação do corpo para lançarmos a nova coleção. Recebemos nossas convidadas para uma relaxante aula de Sweat Yoga no Vidya Studio e para uma eletrizante aula de Walk Dance no Estúdio Anacã. Confira! 

Aula de Sweat Yoga no Vidya

Foi momento de relaxamento e busca do equilíbrio através das posições do Yoga e o controle da respiração, tendo como pano de fundo uma sala aquecida com 40º graus, luzes indiretas e música branda. Além de promover o bem estar, o ambiente aquecido melhora a circulação, promove a queima de gorduras e a limpeza de toxinas. Nossas convidadas também conferiram as novidades da Collezione Muove em uma Pop Up exclusiva no estúdio, com snacks deliciosos da Monama Orgânicos. 

 

#LOOKSBALLETTO

Get the Looks

 

Get the Looks

 

Aula de Walk Dance com Anacã 

Helô Gouvêa, uma das fundadoras do estúdio e do Walk Dance, conduziu nossas convidada em uma eletrizante aula que dispensa coreografias e foca na união da simplicidade do caminhar com os movimentos livres dos mais diversos estilos musicais. Elas também ganharam Gifts especiais e conheceram os shapes inéditos do nosso inverno 19 em uma Pop Up no estúdio.


 

#LOOKSBALLETTO

Get The Looks

 

Get The Looks

Collezione Muove Inverno 19


 
Em italiano, o termo significa “movimento” e ressalta lifestyle Balletto, que conecta moda e esporte no contexto social, reforçando o conceito Athleisure presente em nosso DNA. Unimos activewear e alfaiataria esportiva em recortes sofisticados, tecidos confortáveis e high tech, que aliam design, funcionalidade e versatilidade.

Clique aqui & Confira!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *