Coleções

Lançamento Pre Collezione #1

A Pre Collezione #1, primeira pré-coleção da Balletto, é uma seleção de best sellers sob cartela de cores fresh e shapes contemporâneos. A grande aposta é a Living Coral, eleita como a cor do ano de 2019 pela Pantone, que inspira energia, otimismo e espontaneidade, e dá o tom da nossa nova linha.


Os tecidos Metalizado e Plastic também ditam o tom contemporâneo do preview em peças versáteis que carregam o nosso DNA Atlheisure e que valorizam o comfy style para o dia a dia.

Shapes coringas com detalhes metálicos, transparências, zíperes tratorados, recortes e decotes estratégicos se unem em um mix de leggings, tops, shorts, hot pants, bodies. Em especial, as novas jaquetas impermeáveis que se transformam em bolsas.

Investimos na tecnologia do tecido Bio Attivo Emana em nossos bodies, tops e leggings,  unindo estilo e funcionalidade ao nosso Activewear. O tecido é homologado pela Rhodia e apresenta vários benefícios: estimula a circulação, diminui a fadiga muscular e reduz aspectos da celulite através do uso contínuo.



 

Balletto.com.br

Lançamento Pre Collezione #1 na Flagship Balletto

No dia 06 de Fevereiro, Luciana Mantegazza, nossa diretora criativa, Joana Andrade, PR, e Chris Francini,  stylist e influencer, receberam nossos convidados para conhecer as novas peças da Pre Collezione #1 na Flagship Balletto.

A tarde de lançamento contou com consultoria de estilo para as nossas clientes com Chris Francini. Confira!

As comemorações não acabam por aqui! No dia 12 de Fevereiro receberemos nossas convidadas na Balletto do Shopping Cidade Jardim com um delicioso brunch e aula de Yoga pelo Studio Vidya. Fique por dentro em nosso instagram @BallettoOfficial!

Joana Andrade, Chris Francini e Luciana Mantegazza

 

Nayla_Saab / Chris Francini e Jordana
Julia_Artero, Mariana_Artero, Nayla Saab / Jordana e Chris Francini
Marina Chimenti / Joana Andrade e Luciana Mantegazza

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *