Lifestyle

#LucianaTips: Talk sobre Moda e Lifestyle

Praticidade e elegância são palavras-chave no estilo da nossa Diretora Criativa, Luciana Mantegazza. Para facilitar a sua rotina super agitada, ela elegeu looks multifuncionais e confortáveis em um shooting muito especial. E o melhor, toda a seleção está com até 50% OFF na nossa Vendita Speciale.

Confira nosso talk sobre lifestyle e a transformação da Balletto e inspire-se!

 

Get the Look

 
B: Qual é o elemento chave do lifestyle da Balletto?

L: O elemento chave é o Athleisure Couture, estilo que une o activewear e o casual em peças multifuncionais, confortáveis, tecnológicas, sofisticadas e que transitam em diferentes ambientes. Ele se encaixa perfeitamente na rotina da mulher contemporânea, que busca praticidade em produtos de alta qualidade.

B: Como esse elemento se comunica com o seu estilo pessoal?

L: 100%! Eu tenho uma rotina muito ativa. Preciso estar bem vestida e confortável para transitar em vários ambientes diferentes em um único dia, como ir da ginástica ao trabalho ou para um almoço de negócios. Geralmente, no final do dia, eu vou para a aula de balé, e muitas vezes saio do estúdio e vou direto para algum espetáculo de dança, ópera ou música clássica que eu adoro. Sempre tenho na mala alguma peça que não amassa e também conto com a tecnologia dos nossos produtos que são confeccionados com tecidos bactericidas, (ou seja, não deixam cheiro na roupa), e que possuem secagem ultra rápida. A multifuncionalidade atualmente é a palavra-chave e nós precisamos de praticidade e conforto, porém sem perder a sofisticação. 

 

Get the Look

 
B: Como foi o processo de transformação da marca para “Athleisure Couture”?

L: Desde que a Balletto nasceu, foi idealizada com o conceito Athleisure, ou seja, de ter em nossas coleções peças sofisticadas e tecnológicas que transitam entre o activewear e o casual. No início, por estarmos mais focados no segmento de dança e fitness de luxo, utilizávamos o slogan “Per Andare per Danzare”.

Conforme a marca foi crescendo, muitas mulheres passaram a se identificar com o nosso conceito de sofisticação casual e praticidade, mas muitas vezes não praticavam atividade física ou mesmo dançavam. Então, decidimos ampliar a linha Casual Only, sempre conferindo aos nossos produtos uma estética esportiva e feminina para o dia-a-dia tanto quanto para sair à noite, seja um jantar ou uma festa. Por isso, a decisão da mudança para o “Athleisure Couture”.

 

Get the Look

 

Como você deseja inspirar outras mulheres com a sua marca?

L: Desejo inspira-las a mergulharem no universo Athleisure, no lifestyle esportivo e tornar as suas vidas mais práticas por meio de peças multifuncionais que podem ser usadas de várias formas e em momentos diversos, com qualidade e sofisticação. Desejo que, aquelas que ainda não descobriram alguma atividade física que as encantem, encontrem em algum momento, afinal, a prática de exercícios faz bem tanto para o corpo quanto para a mente, beneficiando a nossa saúde. E  também espero proporcionar momentos em que elas possam conhecer um pouco mais da cultura da dança e da música clássica através de parcerias que fazemos com esse universo.

 

Get the Look

 

E por falar em disseminar a cultura da dança, a Balletto já fechou várias parcerias interessantes. Qual foi a mais emocionante para você?

L: Toda parceria com o universo me emociona bastante. Porém, assinar figurinos para as maiores companhias de dança no Brasil em um único ano, foi incrível! Sou muito grata ao Balé da Cidade, à São Paulo Cia de Dança e ao Cisne Negro Cia de Dança pela oportunidade de ver os bailarinos no palco com as peças assinadas pela Balletto! Foi um passo importante para a marca. 

 

Get the Look

 

Get the Look

 

Gostaram? Para saber um pouco mais sobre o lifestyle da nossa diretora criativa, dê um follow em @lucianamantegazza e confira dicas de looks, dança, arte, cultura, restaurantes e viagens.

 

Créditos

Fotos: Mayra Azzi

Produção: T.Office

Conteúdo: Carolina Pires

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *