Lifestyle

De Lugano a Milão por Luciana Mantegazza

#GetTheLook: Body Gola Alta | Calça Bio Attivo Cós Alto com Corrente 

Apenas 80km de distância separam Lugano, cidade suíça super romântica, de Milão, a capital da moda italiana. Em viagem pela Europa, a nossa diretora criativa, Luciana Mantegazza, fez esse bate-volta para aproveitar um pouquinho da cultura e da arte das duas cidades. Confira as dicas!

A cidade é repleta de romance, arte e cultura! É delicioso passear pela orla do Lago Lugano e ir até um dos mirantes que a cidade possui para apreciar a vista esplendida da cidade. Vale a pena também visitar o LAC – Lugano Arte Cultura, centro cultural regional com amostras de arte, apresentações de música e de dança. O centro comercial também oferece ótimas opções de comprar.


O Hotel Splendide Royal apresenta a deslumbrante vista para o Lago Lugano e uma arquitetura clássica refinada e ao mesmo tempo aconchegante. Para almoçar, indico a culinária mediterrânea do La Varanda, e para jantar, o I Due Sud, ambos presentes no hotelPara quem preferir uma refeição mais leve e rápida, em volta do lago existem vários restaurantes deliciosos para uma rápida refeição.

 

A capital da moda é perfeita para fazer compras. A Galleria Vittorio Emanuelle e região em volta, concentra as melhores grifes do mundo. Parada obrigatória: visitar o Duomo di Milano, renomada catedral romana com belíssima história e arquitetura gótica. Antes de viajar, não se esqueça de conferir a agenda de espetáculos de música e de dança do Teatro Alta Scala de Milano. Lugar imperdível!

#GetTheLook: Saia Tutu Midi com Corrente | Calça Effetto Legging Bio Attivo Curta
#GetTheLook: Jaqueta Bio Attivo JeansBody Clássico Tricot Detalhe Veludo |Saia Pétalas Tule | Calça Effetto Legging

“Sempre que vou à Milão, gosto de ficar no Park Hyatt, pela excelente localização, próxima à Galleria Vittorio Emanuelle e próximo à outros pontos turísticos, possibilitando passeios à pé. Fica tudo pertinho!

#GetTheLook: Body Clássico Tricot Detalhe Veludo |Saia Pétalas Tule | Calça Effetto Legging

 

Gostaram das dicas?

Confira os looks na nossa E-store

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *