Coleções,  Eventos

Luiza Lopes + Balletto

A primeira solista do Royal Swedish Ballet, Luiza Lopes, assinou uma coleção com a Balletto inspirada na sua identidade e trajetória. Confira uma entrevista especial com a bailarina e o lançamento da coleção!

A Coleção une referências do balé clássico e contemporâneo com recortes e transparências estratégicas, proporcionando muito charme e conforto para as longas horas de ensaio. Com shapes e cores versáteis, que passam pelo preto e rosé gold, a coleção promete adicionar ainda mais funcionalidade e beleza ao dia-a-dia das bailarinas apaixonadas pela arte de dançar.

B: O que a dança significa para você?

L: A dança é o meu combustível, a razão que me faz acordar todos os dias. Me formou como profissional, o meu caráter e a minha personalidade. Faz parte de mim, de quem eu sou.

B: O que te motiva a continuar dançando mesmo nos dias cansativos?

L: O balé é uma profissão que desde cedo te exige uma disciplina rigorosa e isso te faz ter que abrir mão de muitas coisas pra se dedicar totalmente. Foram muitos momentos difíceis…lesões aonde seu corpo te “força” a descansar e se cuidar, por mais que descansar seja a última coisa que você quer no momento. Mas para enfrentar isso, eu penso na sensação que vou sentir quando eu estiver em cena, é indescritível e maravilhosa, e compensa o sacrifício.

Top Recorte Transparência | Legging Bailarina 

 

Body Clássico Transpasse TuleTop Recorte Transparência | Legging Bailarina

 

B: Qual é o papel da roupa no âmbito da dança?

L: A roupa tem um papel essencial na dança. Passamos de 6 a 8 horas por dia treinando desde pequenos. Por isso, ela precisa ser confortável, versátil e nos deixar bonitas e confiantes.

B: Qual a sensação de criar a sua própria linha?

L: É uma honra assinar essa linha para a Balletto, marca que eu acompanhei nascer e crescer! Além de muita admiração pelo estilo e qualidade da marca, tenho um carinho muito especial.

Com a Balletto, desenvolvi muito mais do que roupas, mas artifícios para aperfeiçoar a performance de cada profissional que dedica a sua paixão a arte de dançar. E desejo que cada bailarina possa sentir a satisfação de estar em cena e de se emocionar junto com o público; se sinta confortável para enfrentar as longas horas de ensaio e, principalmente, se sintam confiantes com o seu corpo.

Body Clássico Faixa Invisível
Body Clássico Transpasse Tule

 

 

Lançamento Luiza Lopes + Balletto

Para lançar essa parceria incrível, comemoramos de 3 jeitinhos especiais. Desce para ver!

Aula de Balé Clássico com Luiza Lopes no Estúdio Anacã



 

Pré-estreia “O Lago dos Cisnes” da São Paulo Companhia de Dança para convidados da Balletto

 



 

 

Jantar Balletto + São Paulo Companhia de Dança



 

Gostaram? Clique Aqui e conheça a coleção completa!


Créditos Campanha

Fotos: Mayra Azzi

Produção: T.Office

Entrevista/Matéria: Carolina Pires

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *