Eventos

Presentation Balletto no Theatro Municipal

No dia 05 de Julho, antes da pré-estréia dos novos espetáculos do Balé da Cidade de São Paulo,  a Balletto apresentou um preview da nova coleção no Theatro Municipal de São Paulo.

Lançamento Agosto 2018

A marca, que nasceu com DNA dance, fitness e casual, pioneira no conceito athleisure, se reestabelece em 2018 reforçando o casual como destaque, voltado para o dia a dia da mulher moderna, que transita do trabalho para a academia e vice-versa.

A ampliação de um mix de produtos ready to wear voltado para a moda contemporânea, reflete uma nova fase da Balletto. Modelagens oversized, cintura alta, transparências e recorte ombro a ombro rompem as barreiras da marca através de shapes e detalhes inéditos em vestidos e quimonos, que fortalecem o conceito Athleisure. A cartela de cores vem mais ampla, trazendo além dos tradicionais branco, preto e marinho, tons de luz em mostarda, vermelho, nude e off White.

O DNA da Balletto é preservado no movimento e conforto das peças, assim como nos materiais tecnológicos que oferecem performance também para o dia a dia. A aposta no “sophisticasual” também continua, oferecendo peças com cortes impecáveis para usar à noite. 

GUEST LIST

Após o Welcome Drinks e o desfile, os nossos convidados apreciaram as novas performances do Balé da Cidade de São Paulo: “Deranged”, “Trovador”, “Adastra” e “Epílogo: Um Ícone”.  Nos dois primeiros espetáculos, a Balletto teve o prazer de desenvolver o figurino, à convite da companhia. Não perca a oportunidade de assistir! Fique por dentro da programação completa.

Compartilhamos esse momento tão especial com grandes nomes do universo da dança e da moda brasileira. Confira quem foi!

BACKSTAGE

CRÉDITOS

Fotos: Rafael Cusato e Lu Prezia

Styling: Alexandra Von Bismarck

Produção: T.Office e Equipe Balletto

Beauty: Patrick Pontes e Equipe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *