Lifestyle

Shared Closet com Renatha Samed

A bailarina e empresária, Renatha Samed, aprendeu a transformar a rotina em sua aliada para conseguir cumprir com todos os seus compromissos e conta com ajuda de um closet multifuncional – e super estiloso. Confira!

 
Comfy Zone

“Eu sou clássica e ao mesmo tempo moderninha. Amo salto, peças de alfaiataria, cintura alta,  mas para acompanhar a minha rotina, preciso de um look versátil, super confortável – e claro, que combine com o meu estilo.” 

 

GET THE LOOK 

Renatha aposta em um look monocromático e sofisticado em Double Crepe, tecido que apresenta a textura do crepe de um lado, e do outro, o moletom na cor cinza mescla.

Shop Now | Shop Now

 

Ready to Move

 
Sou apaixonada pelo balé clássico e danço desde criança. Passava horas ensaiando no estúdio. Atualmente, por conta da correria do trabalho, tenho optado por outros tipos de dança. Mas a prática é essencial para me manter equilibrada. É o momento em que eu esqueço do mundo e medito ao som da música e  do movimento.”

“Praticar exercício físico é algo essencial no meu dia. Para não cair na rotina, preencho minha semana com diversas atividades diferentes como aula de dança, funcional fight, yoga, musculação etc.

 

GET THE LOOK 

Renatha aposta em peças coringas que são bem-vindas tanto no ambiente fitness quanto no casual. 

Shop Now | Shop Now | Shop Now

 

Inspire-se & Get The Look 

www.Balletto.com.br

Créditos

Fotos: Carolina Vianna

Produção: T.Office

Conteúdo: Carolina Pires

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *