Lifestyle

Styling Tips com Chris Francini

Por conta da sua rotina agitada, conforto é um item que não pode faltar nos looks da Chris Francini. De um jeitinho cool e moderno, a personal stylist dá dicas para você também apostar no comfy sem perder o estilo. Confira! 

 
B: Chris, você ajuda a construir a imagem de outros mulheres. Quais são as dicas mais valiosas para elas se sentirem confiantes com o que vestem?

C: Primeiro eu faço uma entrevista para entender qual é a essência e estilo da minha cliente. 

Por exemplo, se ela for bem sporty, eu vou apresentar as opções mais bacanas desse segmento e que também valorizam o corpo dela. A ideia não mudar o estilo, mas enfatizá-lo de forma que ela se sinta confortável, estilosa e confiante.  

GET THE LOOK

Tênis Tiras | Blusa Cropped Dupla Face | Calça Cós Alto

 
“Amei esse look moletom com várias informações de moda! A Blusa Cropped continua sendo tendência, mas o grande diferencial é a gola alta e as mangas flare. Combinei com a versátil Calça Cós Alta que, como o nome já diz, te permite brincar com a altura do cós. Dica: o look monocromático é ótimo para alongar a silhueta!”

B: Cris, nós vimos no seu site que você também palestra sobre a construção da imagem no trabalho.Como fazer para unir conforto e elegância neste ambiente?

C: Olha, a elegância não está presente apenas em blazers e calças de alfaiataria como muitos ainda acreditam. Você pode investir em uma roupa mais prática, funcional e confortável e unir com bolsas, joias e sapatos mais sofisticados. E cada vez mais, as marcas estão investindo roupas versáteis para que ela acompanhe a rotina do seu cliente. E isso é ótimo, porque ninguém tem tempo de ficar trocando de roupa várias vezes ao dia, não é?

GET THE LOOK

Blusa Moletom Gola Ampla | Calça Bio Attivo Nova Sottile 

 
“Esse decote ombro a ombro é super democrático: fica bom em todas as mulheres! Como a Blusa é oversized, optei por uma parte de baixo justinha, como a Legging Sottile, e na cor amarelo mostarda que é trendy e dá um contraste moderno ao visual. Além de ser produzida em tecido Emana – Anticelulite, a nova versão da Legging Sottile tem a saia mais comprida para afunilar os quadris. Melhor impossível!” 

GET THE LOOK

Parka Tela | Body Due Alça Removível Calça Cós Alto

 
“A Parka é a peça coringa do verão que substitui o blazer da temporada. Ela vem com tecido leve, transparente e tem essa pegada sporty que eu adoro. Para alongar a silhueta, também optei pela Calça Cós Alto na mesma cor da Parka. Look super confortável e moderno.”

GET THE LOOK

Jaqueta Plastic | Blusa Recorte Tule |  Saia Moletom Cós Alto

 
“Uma saia lápis é sempre muito útil: combina com tudo! Essa, além de ser dupla-face, é de moletom e dá mais liberdade e conforto para se mover. Combinei com uma t-shirt com detalhe transparente e sobrepus a Jaqueta Plastic para deixar o look menos óbvio. Que tal?”

Gostaram das dicas?

Clique aqui e aposte também na versatilidade e no conforto!


Créditos

Fotos: Mayra Azzi

Produção: T.Office

Matéria: Carolina Pires

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *