Coleções

Trunk Show Verão 2020

Para apresentar a nova Collezione Solare, Luciana Mantegazza, diretora criativa da Balletto, recebeu nossas convidadas em um evento super especial no Shopping Cidade Jardim. Confira!

 

Special Lunch no Bistrot Parigi

As lindas louças da ceramista Hideko Honma ornaram com o menu especialmente preparado para as convidadas. O conceito e arranjos de Suva e Luiza Albuquerque acrescentaram um toque rústico e aconchegante ao ambiente. 

Enquanto nossas convidadas se deliciavam com o menu, modelos circulavam entre elas vestidas com as novas peças do Verão 2020.  

Seguindo a atmosfera Athleisure Couture, a Collezione Solare apresenta peças assimétricas e estruturadas que oferecem multipossibilidades de uso por meio de detalhes inovadores como pochetes acopladas, zíperes tratorados, gorgurões, cadarços e mosquetões e reguladores. As cores da temporada vem em tecidos estruturados, propondo um mood casual sport, descomplicado e cool.

 

Dessert & Drinks

A nossa nova loja do Shopping Cidade Jardim, projetada pela designer Naomi Abe, também foi parada obrigatória durante do evento de lançamento. Além de estar recheada com o Verão 2020, contamos com uma mesa deliciosa de doces preparada pela Duas Gastronomia e a variedade de cafés da Di Capri Bistrô.

Quer saber mais sobre a Collezione Solare? Clique Aqui e confira a incrível entrevista com a nossa diretora criativa para o CJ Fashion. 

 

Guest List

Agradecemos a todos que vieram nos prestigiar nesse evento. Confira quem marcou presença!

 

Click & Shop Collezione Solare

 

Colaboradores

List & Co

T. Office

Shopping Cidade Jardim

Bistrot Parigi

Naomi Abe

Hideko Honma

Ale Von Bismarck

Guilherme Casa Grande

Suva Albuquerque

Luiza Albuquerque

Duas Gastronomia

Di Capri Bistrô

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *