Coleções

Collezione Mondo

Macacão Um Ombro

A marca, que nasceu com DNA dance, fitness e casual, pioneira no conceito athleisure no Brasil, aumenta seu portfólio em 2018, tendo a linha casual como destaque.

Pensada para acompanhar a mulher global, sempre pronta para o próximo embarque e intitulada de MONDO, a nova coleção aposta no “sophisticasual” apresentando peças para serem usadas do dia à noite, do verão europeu ao inverno tropical. Confira!

 Capa Bolsa Transparente

Mesmo reinventando a própria estética da marca, a sua essência é preservada no movimento e conforto das peças, através de materiais tecnológicos e confortáveis que oferecem performance para o dia a dia. Como, por exemplo, o tecido Bio Attivo Emana, homologado pela Rhodia, que reduz a aparência de celulite através do uso contínuo, aumenta a elasticidade da pele e melhora a performance esportiva.

Body Bio Attivo Drapeado
Body Alça Removível  | Capa Plastic Bolsa

Modelagens oversized, cintura alta, transparências e recorte ombro a ombro rompem as barreiras da marca com shapes e detalhes inéditos. Peças híbridas, como casacos que viram bolsas e calças que viram jaquetas, ou roupas dupla-faces, aumentam a versatilidade no closet da cliente Balletto. 

Blusa Cropped Dupla Face | Shorts Plastic
Shop Now |  Shop Now |  Shop Now

A grande aposta desta coleção são as peças desenvolvidas nos tecidos plastic e látex, em casacos impermeáveis de chuva, shorts fitness e peças casuais. A cartela de cores também traz novidades: além dos tradicionais branco, preto e marinho, tons de luz em mostarda, vermelho, nude e off White. Detalhes em zíperes tratorados, elásticos personalizados e ganchos de metal grafite dão um toque sporty no visual, mas sem perder a sofisticação.

Body Bio Attivo Tule | Saia Longa Plastic | Shop Now
Body Bio Attivo Faixa Invisível  | Calça Jaqueta
Legging Bio Attivo Metálico

 

Para comprar a peças da Collezione Mondo, clique aqui!


Créditos

Fotos: Augusto Carneiro 

Modelo: Sheila Klein

Beauty: Renan Tavares

Styling: Alexandra Von Bismarck

Produção: T.Office

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *