Coleções

Collezione Doppia Autunno 19

Temos o prazer de apresentar Doppia, a primeira coleção do nosso Autunno 2019!

Em italiano, o termo significa “dupla” e foi escolhido pela literalidade implícita em tecidos de dupla face e modelagens multifuncionais, como também pelo fortalecimento do conceito Athleisure em nosso DNA.

 

Dividida entre as linhas Casual e Activewear, as peças unem multi possibilidades de uso, design e conforto aliadas às cores vibrantes protagonistas da estação. A geometria e a influencia das roupas de mergulho norteiam os shapes em peças oversized, ora estruturadas ou desconstruídas, com mix de texturas, sobreposições e transparências.

Para este Autunno 19, apostamos em novidades têxteis como, por exemplo, o Matte – tecido com aspecto emborrachado, que adequa-se perfeitamente em peças esportivas devido a sua alta resistência e toque confortável. Outro destaque é Double Crepe, que em uma face traz a sofisticação do crepe e na outra o conforto do moletom, além de um caimento estruturado que não amassa com facilidade.

 

As telas também protagonizam essa coleção, em tramas mais fechadas ou espaçadas, junto ao Emana® Anticelulite, fibra tecnológica que promove diversos benefícios ao corpo como ativação da circulação sangüínea, diminuição da fadiga muscular e redução do aspecto da celulite por meio do uso contínuo, além da secagem ultra-rápida.

 

Confira as peças-chave

 

Blusa Tiras Dupla Face:

Além de ser produzida com o Double Crepe, permitindo em duas faces com cores e texturas diferentes, apresenta mangas avulsas que podem ser conectadas à blusa através de nós descolados.

 

SHOP NOW

 

Jaqueta de Tela com Colete Matte

São duas peças que se complementam. Você pode uni-las ou separá-las através de um zíper estratégico presente na Jaqueta, possibilitando o uso da peça com mais transparência (sem o colete) ou menos transparente (com o colete).

SHOP NOW

Casaco Longo Dupla Face

Com shape oval, o casaco funciona como um sobretudo que protege o corpo do clima ameno. É produzido com o Double Crepe, que, em uma face apresenta a elegância do tecido Crepe e a outra o conforto do tecido Moletom, em cores diferentes.

 


SHOP NOW

Click & Go to e-store!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *