Coleções

Collezione Muove Inverno 19

Temos o prazer de apresentar o nosso Inverno 19: a Collezione Muove.

Em italiano, o termo significa “movimento” e remete à necessidade da mulher contemporânea em transitar entre as diversas facetas do dia a dia, com shapes versáteis e confortáveis. Também ressalta o lifestyle Balletto que conecta moda e esporte no contexto social, reforçando o conceito Athleisure no DNA da marca, com peças funcionais que permitem o movimento corporal em diferentes ocasiões.

 

 
Unimos activewear e alfaiataria esportiva através de recortes sofisticados em tecidos  estruturados, confortáveis e high tech que apresentam funcionalidade, design e as principais tendencias da estação. Entre elas, a cartela de cores que transita entre as trends lemon, cereja, mostarda, rosé, vino, verde e os tons mais neutros cinza, off white e preto. Outras apostas para o inverno 19 são os shapes arredondados nos ombros, mangas bufantes, pregas, detalhes geométricos em neon, e peças all metallic.
 

 
Também investimos em tecnologia têxtil como o Crepe Tecnológico, um tecido de caimento estruturado mas que permite total liberdade de movimentos e conforto; o Fluity, tecido com proteção UV de toque gelado e caimento leve; o Nylon Plastic, que vem atualizado em tons metalizados dourado e prata, e uma malha de caimento estruturado e confortável utilizada em peças de alfaiataria.
 

 
Além desses, a já queridinha fibra Emana® Anticelulite, que proporciona diversos benefícios como ativação da circulação sangüínea, diminuição da fadiga muscular e do aspecto de celulites através do uso contínuo, além da secagem ultra-rápida.

 

Must-have!

Selecionamos novidades para você adicionar na sua Wishlist de Inverno:

Vestido Longo Laço

Além das mangas bufantes que são trend e o decote traseiro, o vestido possui caimento estruturado e super elegante. Ótima opção para eventos festivos.

 

Verniz Touch

Uma nova proposta de brilho que além de estilosa é super versátil. A Jaqueta é sporty e cool, apresenta zíper tratado e forro interno em tela e tom lemon contrastante. A Saia possui  shape oval, zíperes laterais para você brincar em usá-la com ou sem tela aparente.


 

Lemon Trend

Seja como protagonista ou em detalhes geométricos, a cor da vez quebra a sobriedade da estação, em tecido leve e maleável. Dica: o metalizado é um grande aliado da cor para te tirar da zona de conforto.

 

All Metallic

Peças best-sellers como a Jaqueta Bolsa e o Shorts Runner vem atualizados nos tons metálicos prata e dourado que garantem estilo e conforto. As grandes novidades no tecido com aspecto plastic e impermeável, são as Blusas Croppeds e a  Calça com shape reto e acinturado.


 
Clique aqui e confira a nova coleção!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *