Lifestyle

Orlando por Luciana Mantegazza

Em clima de férias, a nossa diretora criativa fez uma seleção imperdível para se divertir em Orlando – Flórida. E o que não pode faltar na sua mala? Looks Balletto para aproveitar todas essas dicas.

Look Balletto: Body Clássico Bio Attivo Tricolor | Saia Bio Attivo com Ponta | Tênis Tiras

 

Não há dúvidas, ao falarmos de Orlando, a primeira ideia que surge na mente são os incríveis parques da Disney, Universal, Sea World e também o famoso Bush Gardens, em Tampa, aliás, lá é o paraíso para quem ama montanha-russa! Mas, muito além dos parques temáticos, a cidade possui outras opções de entretenimento. Vale conferir, por exemplo, a agenda do Orlando Ballet e verificar se terá algum espetáculo de dança na Dr Phillips Center – ou até mesmo só visitar o teatro para se impressionar com a  arquitetura. 

Como Orlando é repleta de lagos, o esqui aquático é uma prática local muito frequente. Para quem ainda não aprendeu a esquiar na água, lá é o local ideal. Os lagos são perfeitos e a água quentinha! 

Outro passeio imperdível é a visita ao Kennedy Space Center, onde fica a Nasa, em Cape Canaveral, cidade bem próxima à Orlando.

Four Seasons Resort

O Four Seasons Resort é simplesmente maravilhoso para se hospedar! Tem um excelente Spa, um Salão de Cabeleireiro para as mulheres e que também transforma as crianças em princesas da Disney. O Resort abrange a maior academia 24h de Orlando e um complexo aquático excepcional, com área intimista reservada somente para adultos e outra maior para a família com dois toboáguas gigantes.

As opções de restaurantes para jantar também são excelentes! O italiano Ravello, (onde também é servido o café da manhã com a presença de personagens da Disney, duas vezes na semana) e o espanhol Capa, localizado no Rooftop do hotel com uma vista incrível para assistir ao fogos de artifícios dos parques. 

Outra sugestão confortável para quem não curte tanto se hospedar em hotéis, é alugar uma casa para a família nos inúmeros condomínios que possuem serviços de hotel. O Jeeves, o Reunion Resort, o Encore at Reunion e o Magic Village são muito bons!

Looks Balletto: Top Cropped Bio Attivo TelaJaqueta Bomber Jeans  Calça Bio Attivo Pespontada | Sapatilha com Fitas  Calça Bio Attivo Push-Up

 

Mall at Millenia

Malll at Millenia abrange as melhores lojas de Orlando e o Premium Outlet Orlando tem descontos excelentes em marcas como Prada, Burberry, Ferragamo entre outras. Não deixem de ir!

Para as crianças, a Disney Springs é o lugar ideal. Possui grandes lojas da própria Disney, da Lego e também a Bibbidi Bobbidi Boutique, que transforma as meninas em princesas. Tratando-se de beleza, além da Sephora, os sabonetes, os produtos para banho e os cremes da Basin são incríveis!

Para compras de alimentação, o  Whole Food  possui inúmeros produtos orgânicos e saudáveis. É simplesmente uma parada obrigatória!

Restaurante PaddleFish

 

O Paddlefish, restaurante da Disney Springs, fica situado em um moderno barco e conta com uma linda vista para o lago Buena Vista. Outra opção deliciosa para almoçar é o The Capital Grille – Steakhouse.

Se você estiver dentro dos parques da Disney,  os melhores restaurantes são: Browm Derby, no Hollywood Studios e o Napoli, um italiano que fica no Epcot Center.

Look Balletto: Body Vestido Bio Attio Recorte Cintura |Manguito de Renda | Tênis Tiras

 

Restaurante Capa

 

O Capa, restaurante espanhol no rooftop do Four Seasons Resort, é uma ótima sugestão para jantar e se deliciar com o divino Rib Eye de Wagyu! Para quem gosta de gastronomia italiana, vale conferir o Ravello, que também fica dentro do Four Seasons, ou o La Luce, no Hilton Hotel.

O restaurante francês gourmet Monsieur Paul, situado no Epcot Center, é imbatível! Vale a pena para quem quiser jantar dentro do parque. 

Look Balletto: Top Cropped Bio Attivo Tela | Saia Tutu Midi com Corrente | Anabela com Fitas

Gostaram das dicas? Comente qual foi a sua favorita e confira os #LooksBalletto no Site!

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *