Lifestyle

Fitness Outdoors

A primavera finalmente chegou com dias ensolarados que nos incentivam a exercitar ao ar livre. Correr, praticar Yoga ou outros esportes se tornam atividades mais estimulantes enquanto contemplamos a natureza. Por isso, selecionamos 3 parques em São Paulo para você ter uma experiência fitness revigorante. Confira!

Parque Alfredo Volpi Morumbi

Foto: Áreas Verdes das Cidades

 

Localizado no Morumbi, o ambiente é convidativo para entrar em contato com a preservação ambiental da mata atlântica remanescente e com várias espécies de animais. Conta com aparelhos de ginástica, barras e pranchas e é super indicado para quem ama fazer trilhas sem sair da cidade. Inclusive, eles possuem programas de trilhas com agendamento prévio pela mata.

 

GET THE LOOK

Shop Now | Shop Now  | Shop Now

 

Parque do Povo

Foto: São Paulo Saudável

 

Mesmo sendo novo, o parque situado próximo a marginal pinheiros já se tornou um dos lugares favoritos para quem ama exercícios físicos, por ser totalmente equipado para várias práticas diferentes, sejam elas em grupo ou individual. Há ciclovias, quadras de poliesportivas e uma longa extensão arborizada. 

 

GET THE LOOK

Shop Now |  Shop NowShop Now

 

Parque Buenos Aires 

Foto: Passear e Fotografar

 

Por ser menor e menos movimentado, o parque do bairro Higienópolis é a opção perfeita para quem quer trabalhar não somente o corpo, mas também a mente. Práticas de Yoga e Pilates são super bem-vindas! O ambiente é familiar, possui espaço pet e é equipado com aparelhos de ginástica. 

GET THE LOOK

Shop Now |  Shop Now Shop Now

 

Para dar um up na performance, que tal investir na nossa linha Bio Attivo? Elas apresentam tecnologia têxtil  Bio Attivo Emana® reduz os sinais de celulite com o uso contínuo, aumenta a elasticidade da pele, reduz  da fadiga muscular, aumenta a performance esportiva e equilíbrio térmico. 

Confira e aproveite o clima para se exercitar ao ar livre!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *